“Presidência Presente” chega à comarca de Parnaíba

  Data e Hora: 01/10/2019 11:10:11


Dando continuidade ao “Presidência Presente”, projeto promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, o Presidente da entidade, Celso Barros Coelho Neto, esteve no município de Parnaíba, nesta segunda-feira (30). Durante a visita houve a entrega de cinco carteiras profissionais da OAB e o lançamento da Cartilha das Prerrogativas da Advocacia Piauiense.

“Estivemos no município de Parnaíba dando continuidade ao projeto Presidência Presente sempre no intuito de conhecer ainda mais de perto a realidade da advocacia de cada região. É sempre muito positiva a experiência de estar junto às Subseções”, afirmou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Neto.

Os advogados e advogadas de Parnaíba contaram com a palestra ministrada pelo Presidente Celso Barros Neto, intitulada “Publicidade na Advocacia. O Presidente falou sobre a publicidade dos profissionais da advocacia de acordo com o novo Código de Ética e Disciplina da OAB.

O Presidente da Subseção, Francisco Robson, elogiou os trabalhos desempenhados pela Seccional em estabelecer um contato mais próximo com os profissionais da região e promover a disseminação do conhecimento. “Tivemos momento importante para a nossa classe. Hoje, pudemos debater pautas atuais e que visam o aprimoramento da nossa categoria”, completou.

O Presidente da Comissão de Prerrogativas dos Advogados da OAB Piauí, Marcus Vinícius Nogueira, também membro da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia da OAB Nacional, ministrou uma palestra sobre as “Prerrogativas da Advocacia”.

Ainda dentro da temática das Prerrogativas, o Projeto lançou a Cartilha das Prerrogativas da Advocacia Piauiense. O “Presidência Presente” percorrerá todas as Subseções da OAB do Estado, levando conhecimento e promovendo a amplo diálogo entre a classe.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias