Dezenas de ônibus circulam em Teresina com campanha inédita no País de Valorização da Advocacia

  Data e Hora: 19/09/2019 14:09:27

Valorização da Advocacia. Essa é a bandeira da Seccional Piauí que, durante o mês de agosto e setembro, ultrapassou as paredes institucionais da OAB, chegando à sociedade com uma campanha inédita de valorização da advocacia. Intitulada “Consulte um Advogado ou Advogada Antes - Evite Problemas Depois”, a campanha esteve em 30 ônibus em toda capital, chegando a todas as zonas de Teresina.

Além dos Busdoors, a OAB Piauí lançou a campanha em inúmeros veículos (Outdoor, VT nas emissoras locais, redes sociais, etc) que trataram da importância do papel dos advogados e advogadas no momento da contratação para defender os seus direitos. Os profissionais se dedicam diariamente para dispor de recursos jurídicos e intelectuais para defender as garantias fundamentais, tornando-se indispensável à Administração da Justiça e à defesa do Estado Democrático de Direito, sendo esse um dos motes da Campanha.

“Como os advogados têm limitações em relação à publicidade dos seus escritórios e das suas áreas de atuações e ações, essa campanha vem para isso, para que o cidadão perceba a importância do advogado e advogada em seu dia a dia. Visa despertar no cidadão a importância que o advogado e advogada tem para ele, pois os seus direitos só serão conquistados com o apoio dos profissionais. Assim, os 30 ônibus circulando em todas as zonas da Capital, além de outdoors em diversas cidades do Piauí, levam o nosso desejo em despertar na sociedade a importância social da Advocacia, fortalecendo-a”, destacou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

O Presidente ressalta ainda que a OAB tem atuado fortemente pela valorização da classe, pela defesa da Democracia e dos direitos dos cidadãos, visando a união daqueles que buscam uma sociedade mais justa e igualitária para todos.

Acesse o VT Institucional e as peças da campanha aqui.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias