OAB Piauí realiza Projeto “Eficiência em Ação”

  Data e Hora: 16/09/2019 10:09:07

 

Em mais uma ação de inclusão social, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizou, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, o Projeto “Eficiência em Ação”. Ocorrido no sábado (14), no Clube da OAB, o evento contou com a parceria da CAAPI, da Associação Piauiense pelos Direitos Iguais (APIDI) e da Associação Piauiense pelos Direitos Iguais (ADEFT), além de dezenas de instituições governamentais, não governamentais e privadas como parceiras.

A ação teve o objetivo de disseminar a cultura da inclusão social das pessoas com deficiência, por meio da educação, saúde, lazer, esporte e cultura. Para o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, o objetivo foi alcançado. “Foi um evento grandioso e a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência está de parabéns. É preciso que se entenda que todo dia é dia de inclusão, pois as pessoas com deficiência são cidadãs e devem ser vistas e tratadas como tal”, comemorou.

A Vice-Presidente da OAB Piauí, Alynne Patrício, também participou do evento e agradeceu o envolvimento das instituições parceiras. “Creio que cumprimos nosso papel e com certeza faremos muito melhor nos próximos anos”, afirmou.

De acordo com o Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, “nossa comissão desenvolve diversas ações durante todo o ano para promover a inclusão e a acessibilidade das pessoas com deficiência.  Trabalhamos dois meses incansavelmente para que o Eficiência em Ação acontecesse e nada disso seria possível sem o apoio e a presença de todos”.

Prestigiaram o “Eficiência em Ação” a Diretoria da OAB Piauí e da CAAPI, membros das Comissões Temáticas da OAB Piauí, representantes da APIDI, da ADEFT, da Prefeitura de Teresina, do poder legislativo e das instituições parceiras.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias