Diretoria-Tesoureira chega a Subseção de Corrente para apresentar o Programa “Em dia com a OAB"

  Data e Hora: 09/08/2019 17:08:17

Nesta sexta-feira (9), o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, juntamente com a equipe técnica do Departamento Administrativo e Financeiro da Instituição, estiveram na Subseção de Corrente. Na oportunidade, os representantes da Seccional Piauí deram seguimento ao treinamento com os Diretores e colaboradores sobre a operacionalidade do Programa “Em dia com a OAB”.

Na Subseção, os diretores, colaboradores e advogados ouviram atentamente as explanações feitas pela equipe do Setor Financeiro da OAB. “Nas Subseções estamos destacando a importância do Programa para a advocacia piauiense. A ideia das visitas foi dialogar com cada representante das Diretorias-Financeiras da OAB a fim compartilharem conosco a responsabilidade na arrecadação. Além disso, manteremos o provimento 185/2018 ainda no ano de 2019, para uma efetiva responsabilidade fiscal, desenvolvimento do capital humano e a tecnologia da informação e da transparência”, ressaltou o Diretor-Tesoureiro Einstein Sepúlveda.

O Presidente da Subseção, Ismael Paraguai, agradeceu a visita da equipe financeira e administrativa da OAB, ao passo que destacou como positiva a Campanha “Em dia com a OAB”. “É uma honra receber a visita da Diretoria-Tesoureira e da equipe Financeira da Seccional. Estamos felizes que o plano de recuperação está dando certo. Sabemos que tão longo esse projeto terá um andamento mais célere. Os advogados certamente compreenderão essa mensagem e, sem dúvidas, irão entender o papel da Ordem e a necessidade da recuperação e da adimplência da classe. Seguimos irmanados com esse projeto, iremos dar toda a nossa contribuição em prol da adimplência”, destacou o Presidente.  

A Diretoria-Tesoureira e o Departamento Financeiro e Administrativo da OAB Piauí, finalizará as visitas, ainda nesta sexta-feira, na Subseção de Uruçuí.

 

 


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias