Programa “Em Dia com a OAB” é apresentado na Subseção de São Raimundo Nonato

  Data e Hora: 08/08/2019 16:08:33

Em mais uma visita, o Diretor-Tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Einstein Sepúlveda, juntamente com a equipe técnica do Departamento Financeiro e Administrativo da Instituição, estiveram na Subseção de São Raimundo Nonato. A visita, que ocorreu nesta quarta-feira (07), deu prosseguimento aos treinamentos dos Diretores e colaboradores sobre a operacionalidade do Programa “Em dia com a OAB”.

Durante a ação, o Diretor-Tesoureiro Einstein Sepúlveda apresentou o Programa e seus benefícios. “Chegando à Subseção de São Raimundo Nonato, os advogados e colaboradores também abraçaram o Programa. Nosso objetivo é destinar parte da receita recuperada, proveniente da adimplência, para investimento em infraestrutura nas sedes das Subseções. A Diretoria, advogados e colaboradores se comprometeram com o Programa para uma efetiva responsabilidade fiscal, desenvolvimento do capital humano e a tecnologia da informação e da transparência”, destacou o Diretor.

O Presidente da Subseção de São Raimundo Nonato, James Amorim, destacou que o Programa está com boa aceitação e vai dar seguimento ao trabalhando em prol advocacia. “A apresentação do Programa “Em dia com a OAB”, na Subseção de São Raimundo Nonato, foi um sucesso e já conseguimos realizar negociações e renegociações. Nos próximos dias vamos intensificar os trabalhos. A OAB precisa ser superavitária e nós só conseguiremos isso correndo atrás, fazendo com que os colegas entendam que com a colaboração de todos a advocacia piauiense só tem a ganhar”, afirmou.

A Diretoria-Tesoureira e o Departamento Financeiro e Administrativo da OAB Piauí prosseguirão as visitas. Nesta sexta-feira (9), as Subseções de Corrente e Uruçuí serão contempladas com a apresentação do Programa.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias