#MêsDaAdvocacia: Sala da OAB é inaugurada em Oeiras

Data e Hora: 07/08/2019 16:08:26

Em mais uma solenidade festiva, a advocacia oeirense foi contemplada com a entrega da Sala da OAB “Possidônio Nunes de Queiroz”, in memoriam, na manhã desta quarta-feira (07). A Sala foi inaugurada pela OAB Piauí e pela Subseção da OAB de Oeiras, na Vara do Trabalho da Comarca, e reuniu as diretorias da Seccional, Subseção, CAAPI, ESA Piauí, além de Conselheiros Federais e Seccionais.

“Esse novo espaço vem para dignificar ainda mais as advogadas e advogados de Oeiras. Para nós é uma alegria poder estruturar um ambiente que terá o intuito de promover um suporte a mais para a advocacia que milita aqui na Comarca e na região. Esperamos que todos possam usufruir da melhor forma possível, zelando pela estrutura que é de vocês. A OAB Piauí estará sempre à disposição para sempre ouvir os anseios e defender as pautas que serão levantadas por todos vocês”, frisou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

O Presidente da Subseção da OAB de Oeiras, Adriano Dantas, agradeceu o apoio da Seccional Piauí em proporcionar um espaço estruturado, dignificando a vida profissional das advogadas e advogados da região. “Estamos muito felizes com a essa inauguração. Para nós é gratificar fazer parte do sistema OAB e poder presenciar essa preocupação com a militância dos nossos profissionais que desempenham as suas funções aqui na região”, disse.

A Sala da OAB está equipada com mesa e cadeira para atendimento, computador e impressora, condicionador de ar e materiais para escritório para que a advocacia local possa atender seus constituintes.

Também prestigiaram a solenidade, o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda; da Ouvidora Geral e Conselheira Seccional da OAB Piauí, Élida Fabrícia Franklin; do Diretor-Geral da ESA Piauí, Aurélio Lobão; do Conselheiro Federal da OAB, Thiago Carcará; da Diretora-Geral e do Secretário- Geral da CAAPI, Andreia Araújo e Ian Samitrius, respectivamente.

Foto: Samuel Valentim