OAB Piauí leva Evento Jurídico para a Subseção de Picos

  Data e Hora: 07/08/2019 13:08:41

 

Para comemorar o Mês da Advocacia, a Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, realizará ações em diversas subseções do Estado. Durante essa terça-feira (06), o município de Picos recebeu o Evento Jurídico, ação que contou com o apoio da CAAPI, da Prefeitura Municipal de Ipiranga do Piauí e de empresas parceiras.

Realizado no Clube dos Advogados da Subseção, o Evento Jurídico foi prestigiado por estudantes, advogados, magistrados, defensores Públicos, promotores e demais profissionais que atuam na área do Direito das Famílias, incluindo profissionais interessados na temática.

Para a Ouvidora-Geral da OAB Piauí, Élida Franklin, a ação foi um sucesso. “Levar um evento de grande porte como esse é de extrema importância para a cidade e para a Subseção. Conseguimos atingir nosso objetivo de levar conhecimento ao mesmo tempo em que nos aproximarmos dos advogados, tanto na capital quanto no interior. Agradecemos a presença de todos e reforçamos que OAB Piauí tem um cronograma diversificado durante todo o Mês da Advocacia, preparado especialmente para a classe”, afirma.

Em nome da diretoria da Subseção da OAB de Picos, o Vice-presidente David Benevides agradeceu a presença da OAB Piauí na região, especialmente pela realização de um evento que traz temas de extrema relevância para o dia a dia dos profissionais do Direito.

O evento teve como palestrantes Ana Betina da Costa Pires e Luanna Cecília Costa Sousa, que fizeram uma análise do contexto contemporâneo da atuação do advogado relacionado ao pensamento sistêmico, tendo como tema “Advocacia Sistêmica e as Constelações Familiares”; e os palestrantes Jex Xavier e Hugo Leonardo Aguiar, que trabalharam elementos relacionados à expressão, canais de comunicação, aprendizagem, condução de situações difíceis e demais técnicas de apresentação, tendo como tema “Comunicação - O ‘x’ da questão”.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias