Programa “Em Dia com a OAB” chega à Subseção de Floriano

  Data e Hora: 05/08/2019 18:08:01

Em mais uma visita, o Diretor-Tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Einstein Sepúlveda, juntamente com a equipe técnica do Departamento Financeiro e Administrativo da Instituição, estiveram na Subseção de Floriano. A visita, que ocorreu nesta segunda-feira (05), objetivou prosseguir com o treinamento dos Diretores e colaboradores sobre a operacionalidade do Programa “Em dia com a OAB”.

“Estamos visitando mais uma Subseção da OAB para apresentar o Programa em Dia com a OAB. Nossas visitas objetivam a aproximação com os representantes do Sistema OAB no interior do Estado, sobretudo levar a informação necessária sobre a sistemática do Programa. Tudo isso está sendo possível por meio de um amplo diálogo e estamos tendo um retorno positivo por parte daqueles que formam os quadros da OAB aqui no interior”, explanou o Diretor-Tesoureiro Einstein Sepúlveda.

A Presidente da Subseção da OAB de Floriano, Miriam Xavier, agradeceu a presença da Comitiva da OAB, sobretudo da iniciativa da criação do Programa. “Hoje, recebemos em Floriano o nosso Diretor-Tesoureiro, Einstein Sepúlveda, e toda equipe do financeiro que veio trazer o projeto de recuperação dos inadimplentes junto a nossa subseção, fomos agraciados com esse treinamento. Durante a ação fizemos muitos acordos e fomos treinados para dar andamento à ação. Só temos o que agradecer pela iniciativa da Diretoria Tesoureira e afirmamos que estamos aliados para recuperar esse crédito”, parabenizou.

Dando seguimento às visitas, a Diretoria-Tesoureira e o Departamento Financeiro e Administrativo da OAB Piauí percorrerão ainda as Subseções da OAB de Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus, Corrente e Uruçuí.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias