Programa “Em Dia com a OAB” é apresentado na Subseção de Piripiri

  Data e Hora: 25/07/2019 16:07:12

Nesta quarta-feira (25), o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, juntamente com a equipe técnica do Departamento Financeiro e Administrativo da Instituição, estiveram na Subseção de Piripiri. Na oportunidade, os representantes da Seccional Piauí deram seguimento ao treinamento com os Diretores e colaboradores sobre a operacionalidade do Programa “Em dia com a OAB”.

Durante a visita à Subseção, o Diretor-Tesoureiro, Einstein Sepúlveda, apresentou o Programa e seus benefícios. “Chegando a Subseção de Piripiri, os advogados e colaboradores abraçaram o Programa. Nosso objetivo é destinar parte da receita recuperada, proveniente da adimplência, para investimento em infraestrutura nas sedes das Subseções. A Diretoria, advogados e colaboradores se comprometeram com o Programa, para uma efetiva responsabilidade fiscal, desenvolvimento do capital humano e a tecnologia da informação e da transparência”, ressaltou o Diretor.

Para o Presidente da Subseção de Piripiri, Manoel Inácio, o Programa é inovador e vai revitalizar todo o sistema OAB. “Gostaria de agradecer ao nosso Diretor-Tesoureiro Dr. Einstein e a sua equipe por vir a Subseção. É uma honra poder recebê-los, a tratar dentre tantos assuntos, o Programa “Em dia com a OAB”. Esse Programa é realmente inovador e vai certamente revitalizar o sistema OAB, principalmente, envolvendo as Subseções. Em Piripiri juntamente com nossa Diretoria-Tesoureira, e com toda a diretoria, já abraçamos e encorpamos o Programa”, frisou o Presidente.

De acordo com a Diretora-Tesoureira da Subseção de Piripiri, Emanuela Paula, o Programa “Em Dia com a OAB” proporciona a valorização da advocacia piauiense e o engrandecimento da OAB. “Ao tempo em que parabenizo a Diretoria-Tesoureira Financeira da Seccional Piauí pela campanha inovadora “Em dia com a OAB”, agradeço o apoio de sempre, que comunga o nosso principal objetivo: valorização da advocacia e engrandecimento da nossa instituição”, destacou a Diretora.

Estiveram presentes na ocasião, além dos representantes da Seccional, o Presidente Manoel Inácio; a Vice-Presidente, Hilsiane Laisa; a Diretora-Tesoureira, Emanuela Paula e toda a equipe de colaboradores da Subseção.

Dando seguimento às visitas, nessa sexta-feira (26), a Diretoria-Tesoureira e o Departamento Financeiro e Administrativo da OAB Piauí estarão na Subseção de Parnaíba.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias