Durante I Colégio de Diretores-Tesoureiros, Seccional lança programa “Em Dia com a OAB Piauí”

  Data e Hora: 15/07/2019 12:07:43


No último dia 10, o Diretor-Tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Einstein Sepúlveda, apresentou o Programa “Em Dia com a OAB Piauí”, durante a realização do Primeiro Colégio de Diretores-Tesoureiros da OAB. O evento aconteceu na Sala do Conselho da entidade e reuniu a diretoria da OAB Piauí, os Diretores-Tesoureiros das Subseções da OAB, representantes da CAAPI e da ESA Piauí, Conselheiros Federais e Estaduais.


O Programa é uma iniciativa da OAB Piauí e visa a retomada de sua solvência e o melhor atendimento às demandas da advocacia piauiense, em especial nas Subseções.


Para a efetivação do Programa na prática, o Diretor-Tesoureiro Einstein Sepúlveda ressaltou a importância da implantação das metas que visam a redução da inadimplência do ano 2019 para 15% e do ano de 2014 para 50%.


“Contamos com a colaboração das Subseções do Estado na personalização da postulação da anuidade junto aos profissionais, assim como nos procedimentos internos de transparência contábil e na prestação de contas. Dessa forma, traremos a adimplência para nossa casa e fortalecermos a advocacia piauiense”, pontuou Einstein Sepúlveda.


O Diretor-Tesoureiro frisou ainda durante o Colégio que o Programa possui uma política de bônus com o objetivo de destinar parte da receita recuperada para investimento em infraestrutura nas sedes do Subseções e um percentual em repasses para serem aplicados à escolha de suas diretorias. O bônus será proporcional à recuperação alcançada por cada Subseção.


Registrou-se a presença dos Diretores-Tesoureiros das 12 Subseções da OAB, Ângelo Carlos (Água Branca), Ana Luisa Pinto (Bom Jesus), José Castelo Branco (Barras), Pablo Enrique Almeida (Floriano); Annalice Reis (Oeiras), Isaac de Castro (Parnaíba), Saulo Karol Sousa (Picos), Marcelo Lavôr (São Raimundo Nonato), Laionara Correa (Uruçuí), Emmanuela Alves (Piripiri), Amara Rosana da Silva (Valença) e o Secretário Geral de Campo Maior, Weverton Rocha, representado o Diretor-Tesoureiro da Subseção, Thiago Teixeira.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias