Nova diretoria da Subseção de Oeiras é empossada pelo presidente da OAB-PI

Data e Hora: 28/01/2019 18:01:47

Os novos diretores da Subseção da OAB de Oeiras foram empossados pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, durante momento solene. A posse foi celebrada na última sexta (25), às 10h, no Cine Teatro, localizado na Praça Nossa Senhora das Vitórias, Centro.

Adriano Dantas de Oliveira (presidente), Fidelman Fao Florêncio Fontes (vide-presidente), Maria Eleite de Sousa Oliveira (secretária geral), Benoar Francisco de Sousa (secretário geral adjunto) e Annalice Reis Barroso (tesoureira).

Cumprimentando todos os presentes, em especial a nova diretoria empossada, o presidente Celso Barros proferiu palavras de agradecimento e incentivo à nova gestão da Subseção de Oeiras.

“Com a persistência de todos que integram essa nova diretoria, nós teremos uma gestão tão profícua quanto foram as outras gestões e, com certeza, será construído também, não só o material, mas aquilo que é imaterial e que é importante para todos nós. Estamos aqui hoje vivenciando o presente, apostando no futuro, mas, principalmente, respeitando o passado que foi a marca que construiu a nossa Entidade”, ressaltou o presidente Celso Barros.

“É uma honra servir a nossa Ordem ao lado de vossa excelência. A Subseção de Oeiras existe há 10 anos e compreende 21 municípios. Quero destacar aqui o crescimento do número de jovens advogados e frisar que os mesmos necessitam da mão amiga da Instituição. É de extrema importância que nossa Casa implemente políticas de inclusão para os jovens advogados e advogadas no mercado de trabalho, oferecendo capacitação técnica e tecnologia para que possam exercer seus ofícios. Desenvolveremos ações para que a nossa OAB avance e se adapte aos novos tempos”, proferiu o presidente empossado, Adriano Dantas.

A presidente da CAAPI, Andréia de Araújo Silva, reforçou o compromisso de estreitar os laços com a Subseção, expandindo a rede de assistência para promover maior e melhor acesso da advocacia local aos serviços ofertados pela Caixa.

Também prestigiaram a solenidade a vice-presidente da OBA-PI, Allyne Patrício; a secretária geral adjunta, Nara Letícia Couto; o diretor tesoureiro da OAB-PI, Einstein Sepúlveda; a conselheira federal da OAB Andreya Lorena Santos; a conselheira seccional e ouvidora Geral da OAB-PI, Élida Fabrício Franklin; conselheiro Seccional Caio César; os ex-presidente da Subseção de Oeiras, Leidiane Mara Ferraz, José Gonzaga Carneiro e Sânia Mary Mendes; o delegado do Município, Antônio Nilton Alves Moura; o prefeito de Santa Rosa do Piauí, Veríssimo Antônio Siqueira; o pastor Maurcílio Pereira de Barros; o Bispo Diocesano de Oeiras, Dom Edilson Soares; o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar de Oeiras, Tenente Coronel Francisco de Assis; o presidente da Câmara de Oeiras, José Alberto Pinheiro e o secretário Municipal de Cultura de Oeiras, Francisco Stefano Ferreira.

Por: Fernanda Almendra

Assessoria de Comunicação da OAB-PI