OAB-PI empossa nova diretoria da Subseção de Corrente

  Data e Hora: 24/01/2019 09:01:49

Os novos diretores Ismael Paraguai da Silva (presidente), Hilson Cunha Nogueira (vice-presidente), Maria dos Aflitos Oliveira Cunha (secretaria geral), Nobertina Veloso de Carvalho (secretaria geral adjunta) e Willian Rufo dos Santos (tesoureiro) da Subseção da OAB de Corrente tomaram posse, nesta terça-feira (22). A solenidade aconteceu às 19 horas, na casa da Cultura da cidade.

A nova diretoria eleita e empossada estará à frente da Subseção pelos próximos três anos (2019/2021), desenvolvendo ações para a valorização do advogado, sobretudo sociais para integrar a cidadania à OAB.

Desejando uma gestão de grandes conquistas, o presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, ressaltou o valor das parcerias com a Seccional na luta por pleito da advocacia, consequentemente dos jurisdicionados. “Presidente Ismael é exemplo de unidade e de liderança, homem de fé e que temos de parabenizar pela gestão que fez na confiança que temos que continuará fazendo no próximo triênio. E para somar força, a Seccional estará sempre à disposição para contribuir com ações voltadas para a defesa das prerrogativas dos advogados, sobretudo para assegurar o acesso da sociedade à Justiça”, proferiu.

Emocionado, o presidente empossado da Subseção, pela segunda vez consecutiva, Ismael Paraguai, agradeceu as palavras proferidas pelo presidente Celso Barros e declarou que, juntamente com os demais representantes, destinará força para dar continuidade aos trabalhos já desenvolvidos pela Subseção.

“Agradeço a Deus por oportunizar mais uma missão, aos familiares e amigos por depositarem a confiança em mim. Esperemos fortalecer a Ordem, por meio da união da classe. Fizemos sempre um trabalho pautado pelo respeito, conciliação e valorização do advogado, sobretudo do jovem advogado. Assumir a presidência desta Subseção é motivo de elevada honra e, ao mesmo tempo, uma grande desafio. Poderemos, agora, projetar sonhos e fortalecimento de vínculos com a sociedade, de modo que esta volta a ver, na OAB, esperança de dias melhores”, frisou o presidente Ismael Paraguai.

A solenidade foi prestigiada ainda por conselheiros seccionais, advogados e advogadas da região, autoridades locais, familiares e amigos dos empossados.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias