Mesa Redonda debaterá importância da Mediação em Campo Maior

Data e Hora: 10/05/2018 11:05:44

No dia 23 de maio, a Subseção da OAB de Campo Maior, por meio da Subcomissão de Mediação e Arbitragem, em parceria com o Instituto Federal do Piauí (IFPI), Campus Campo Maior, promoverá uma Mesa Redonda “Empresas X Conflitos”. O evento acontecerá às 19 horas, no Auditório do IFPI, na Avenida Nilo Santana de Oliveira, S/N, local Fazendinha.

O encontro será destinado aos empresários da Região e objetivará debater a importância da Mediação para a resolução de conflitos, por meio de palestras que serão conduzidas pelos integrantes da Subcomissão Letícia Cavalcante, Millena Carvalho, Layse Neves e Antônia Cerejo. O evento também terá como palestrantes os representantes do IFPI Ruthelle Carvalho e Alisson Araújo.

Segundo o presidente da Subseção, Wilson Spindola, o evento é fruto de uma parceria entre a Ordem e o IFPI, com a finalidade de ampliar a discussão sobre a melhor saída para a resolução de conflitos. “As instituições parceiras promoverão esse evento para esclarecer sobre a resolução de conflitos dentro da empresa sem a necessidade do ingresso no Judiciário, por meio do diálogo. Vale ressaltar ainda a existência de cursos no IFPI, que visam o aprimoramento de negócios", informou.