ENA lança Pós-Graduação em Prática Avançada na Advocacia

Data e Hora: 29/11/2017 10:11:57

Na manhã dessa terça-feira (28), foi realizado o lançamento pela Escola Nacional de Advocacia (ENA) do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Prática Avançada na Advocacia, durante a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, em São Paulo-SP. A nova pós-graduação do Sistema ENA/ESAs contou com a colaboração da diretoria-geral da ESA-Piauí, Naiara Moraes, que atuou como relatora do projeto.

“É uma grande felicidade estar na Conferência Nacional e vivenciar o lançamento da Pós-Graduação em Advocacia Avançada. Fui relatora desse projeto no Conselho Federal e sei que será de grande valia aos jovens advogados e todos os que queiram reciclar e aprofundar seus conhecimentos”, avaliou Naiara Moraes.

Segundo a relatora da pós-graduação, serão doze disciplinas divididas igualmente entre quatro eixos de conhecimento: Fundamentos Teóricos e Políticos da Advocacia e do Poder Judiciário, Gestão Jurídica, Aprimoramento Técnico-Prático do Primeiro Grau e Advocacia Avançada nos Tribunais Superiores.

A pós-graduação Lato Sensu em Prática Avançada na Advocacia será disponibilizada para todos os advogados do país com previsão de abertura para bacharéis em Direito, no que tange a pratica forense.