OAB-PI nomeia membros da Subcomissão dos Direitos do Consumidor de Valença

  Data e Hora: 09/10/2017 14:10:56

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, empossou na última sexta-feira (06) a Subcomissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da Subseção da OAB em Valença do Piauí. Os integrantes da Subcomissão foram empossados pelo presidente da Instituição, Chico Lucas, que desejou sucesso nas ações a serem desenvolvidas.

“Esse é um importante momento para a Subseção de Valença, sobretudo para a advocacia e sociedade local. Vocês agora terão a responsabilidade de desenvolver trabalhos em prol das causas do consumidor e a Seccional se coloca à disposição para contribuir no que for necessário para esta causa”, declarou o presidente Chico Lucas.

O presidente da Comissão Estadual de Defesa dos Direitos do Consumidor, Michel Saldanha, também parabenizou os representantes da Subcomissão, ressaltando o valor do seu papel para a população valenciana. “Agora vocês poderão atuar em defesa dos consumidores, desenvolvendo ações em âmbito local. Isso é de extrema importância para a sociedade, pois sabemos que sempre há demandas e dúvidas nesta área do Direito. Também me coloco à disposição para irmanar parcerias”, disse.

Os empossados também receberam palavras de incentivo do presidente da Subseção, José Itamar, que falou sobre a importância da subcomissão para a região de Valença.

Recém empossado, o presidente da Subcomissão, Heli de Andrade, agradeceu a oportunidade e frisou que contribuirá juntamente com os demais membros para os trabalhos que serão realizados pela subcomissão.

Também tomaram posse os advogados Nayra Fernanda Moura Vieira (vice-presidente), Ênio de Souza Soares (secretário) e os membros Camila Mendes de Santa Cortez e Filipe de Oliveira Rufino Borges.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias