Milhares de pessoas comemoram Dia do Advogado durante Festival da Advocacia

  Data e Hora: 12/08/2017 13:08:26

Com sucesso de público, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) e apoio do Clube dos Advogados, promoveu o Segundo Festival da Advocacia, no Clube, na noite desta sexta-feira (11). A festividade reuniu milhares de pessoas, que comemoraram o Dia do Advogado.

A festa encerrou a Conferência Estadual da Advocacia do Piauí, que ocorreu nos dias 09, 10 e 11 de agosto, na OAB-PI. Com uma nova proposta, o evento teve o intuito de aproximar a classe advocatícia do Estado, por meio da confraternização em um espaço seguro, tudo pensando no bem estar dos profissionais do Direito.

“Estamos felizes e satisfeitos com o resultado da organização do evento. Ter os advogados, familiares e amigos aqui prestigiando essa comemoração nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, que é o de proporcionar momentos de confraternização e lazer para a classe. Essa é a nossa forma de celebrar um dia tão importante para a advocacia piauiense”, ressaltou o presidente da OAB-PI, Chico Lucas.

O diretor tesoureiro da OAB-PI, Lucimar Santos, aproveitou o momento para parabenizar todos os advogados pelo dia 11 de agosto, ao tempo em que frisou sobre as novidades trazidas pelo segundo Festival. “Hoje é um dia especial para nos unirmos e celebrarmos em família e amigos, por isso tudo foi pensando em conjunto, com o intuito de promover a comodidade, por meio da segurança e amplo estacionamento. Além das atrações musicais, os convidados contam ainda com o festival de cervejas especiais e uma praça de alimentação com food truck”, disse.

“Trabalhar em conjunto e elaborar uma ampla estrutura para receber toda a classe advocatícia do Estado, é a nossa maior satisfação. O evento já é fixo no nosso calendário e sempre estaremos a disposição para proporcionar momentos de lazer e união", declarou o presidente da CAAPI, Rafael Orsano.

O Festival da Advocacia reuniu ainda representantes de várias Subseções do Estado, dentre eles presidentes e advogados militantes do interior do Piauí, que também parabenizaram a organização do evento.

Os participantes festejaram a noite ao som da Banda do Elephant, Farra da Gordinha e da cantora Eliane, a Rainha do Forró, que foi o momento mais esperado do Festival, tocando sucessos de forró romântico no nordeste, dentre eles “Quando será?”, “Sem você não dá” e “Jeito manhoso”.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias