Waldonys será uma das atrações do Vila Junina dos Advogados

  Data e Hora: 22/06/2017 10:06:21

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), realizará, no próximo dia 30, a tradicional Vila Junina dos Advogados, no Clube dos Advogados em Teresina, a partir das 20h. O evento terá como uma das atrações o renomado sanfoneiro Waldonys.

O presidente da OAB, seccional Piauí, Chico Lucas, destaca que “esse será um momento de confraternização da classe, longe da rotina dos tribunais, e um momento para a família. Estamos trazendo algumas novidades e aperfeiçoando o evento para melhor atender a todos e proporcionar um momento de interação e lazer, em um ambiente saudável, que é o Clube dos Advogados”.

Na Vila Junina dos Advogados haverá quadrilhas, brincadeiras, comidas típicas e muita animação. As bandas Sandália de Couro e Dona Fulô também animarão a festa. Para o presidente da CAAPI, advogado Rafael Orsano, eventos como esse aproximam a advocacia e ajudam a preservar a cultura. “Estamos preparando uma festa com tudo aquilo que não pode faltar neste período do ano, com enfoque na valorização da cultura nordestina. Queremos convidar toda a advocacia, não só de Teresina, mas também das subseções, para que venham participar dessa grande festa”, convida.

Rafael Orsano  destaca a qualidade das atrações e fala do desafio de manter a gratuidade para os advogados, mesmo com a queda de receitas. “Estamos trabalhando com criatividade para a realização desse evento. Waldonys é afilhado de Luiz Gonzaga e talentoso artista que tem o aplauso da crítica e nome consolidado junto a importantes cantores e compositores da MBP. Será, certamente, a grande estrela da noite, e, somado às demais atrações e à animação dos presentes, fará da Vila Junina dos Advogados uma grande celebração da nossa cultura”, disse o gestor.

Os ingressos para a Vila Junina serão gratuitos para os advogados. Cada advogado poderá adquirir até dois ingressos para acompanhantes por R$20,00, cada. Os ingressos são limitados e devem ser adquiridos na sede da CAAPI, desde o dia 10 de junho. Menores de 14 anos não pagam. Mais informações: 3221-2110.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias