Formandos de Direito da UESPI visitam a sede da OAB-PI

Data e Hora: 20/04/2017 15:04:30

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, recebeu, na manhã desta quinta-feira (20), a visita de formandos de Direito da Universidade Estadual do Piauí, turma “Professor Georges Thales Santana de Carvalho Mendes”. A solenidade foi conduzida pela secretária geral adjunta da OAB-PI, Élida Fabrícia Franklin, e ocorreu na Sala do Conselho.

Dando as boas-vindas aos formandos de Direito, a secretária geral adjunta da OAB-PI, Élida Franklin, desejou sorte e sucesso profissional, sobretudo persistência no início de carreira. “Hoje é um dia muito especial e espero que a partir de agora cada um de vocês tenham em mente a importância da dedicação e da qualificação profissional. Integram os quadros da Ordem e nos ajudem a fortalecer a nossa classe e nossa Instituição”.

O orador da turma Victor Hugo Leal Silva proferiu palavras de incentivo e sucesso profissional, destacando a importância da ética e do valor moral para zelar e defender os direitos dos seus constituintes.

A diretora geral da Escola Superior de Advocacia do Piauí, Naiara Moraes, convidou os novos bacharéis a participarem dos cursos de extensão e pós-graduação, além do Curso de Iniciação à Advocacia. A presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso, Jória Batista, também parabenizou a formação e incentivou a participação dos novos formandos de Direito para integrarem as Comissões Temáticas da Ordem, na contribuição das ações para a classe e para sociedade.