Formandos de Direito da CESVALE visitam sede da OAB-PI

Data e Hora: 15/03/2017 17:03:28

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, recebeu, na tarde desta quarta-feira (15), a visita de formandos do Centro de Ensino Superior Vale do Parnaíba (CESVALE). Conduzida pela secretária geral adjunta da OAB-PI, Élida Fabrícia Franklin, a solenidade aconteceu na Sala do Conselho.

As turmas “Gustavo Lage Fortes” e “Tais Andrea Santos Silva” ouviram atentamente palavras de incentivo e coragem, que marcaram o momento da solenidade. A oradora Glória Maria Mendes Ferreira parabenizou a formação dos demais e destacou a importância da ética na carreira profissional.

Com discurso de acolhida, a secretária adjunta Élida Franklin ressaltou a importância da profissão para a sociedade. “A advocacia possui momentos desafiadores. Por isso, primem sempre pela ética, percorram o caminho certo e zelem pelos direitos daqueles que cada um de vocês irá representar. Busquem a qualificação necessária para se destacarem no mercado de trabalho e integrem os quadros da Ordem, contribuindo para as ações sociais que exercemos diariamente”, declarou.

Élida Franklin destacou os benefícios ofertados pela Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), os cursos de aperfeiçoamento da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí) e as atuações das Comissões Temáticas, que promovem ações nas mais variadas searas do Direito junto à sociedade.

O presidente da Comissão de Informática, Tarso Neto Carvalho, também prestigiou a solenidade de visita de formandos.