Comissão da OAB-PI realiza Natal Solidário para idosos

  Data e Hora: 12/12/2016 17:12:14

Promovendo um ato de solidariedade, a Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso (CDDI) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizou um natal solidário, no último sábado (10), no IATE Clube. 

Idosos das instituições do Abrigo São Lucas, Vila do Ancião, Flores de Maria, Lar de Santana, Centro de Convivência da Terceira Idade e Grupo de Idosos do Bairro Itaperu foram contemplados com músicas, entrega de presentes, declamações de poesias e lanches.

A presidente da Comissão da OAB-PI, Jória Batista, destacou a importância do evento em comemorar um data especial com os idosos. “Nós estamos aqui para confraternizar e nos irmanar num período tão importante, em que devemos pensar em nos solidarizarmos com próximo. Esse dia especial foi pensado com amor e carinho para todos eles”, declarou.

O presidente da OAB-PI, Chico Lucas, também esteve presente, confraternizando e ressaltando a importância da ação para os idosos. “A OAB-PI tem a preocupação se aproximar da cidadania, trabalhando na luta pelos direitos dos idosos. A Comissão tem feito um importante trabalho quem vem valorizando a pessoa idosa, reforçando a importância dos seus direitos”, frisou o presidente.

O evento foi prestigiado ainda pelo vice-presidente e pelo secretário geral da Seccional Piauí, Lucas Villa e Leonardo Carvalho, respectivamente, que parabenizaram a iniciativa da Comissão em proporcionar um dia repleto de atrações para os idosos.

A presidente da Associação do Movimentos em Busca de Soluções (AMBS), Jesus Diocesano, parabenizou a diretoria da OAB e a Comissão pelo trabalho desenvolvimento para os idosos. “Esse evento nos fez contemplar a beleza do natal. Evento projetado com amor e carinho que nos acolheu, abraçando esta causa”, disse.

O evento contou ainda com a participação da vice-presidente da Comissão, Simone Freitas; da secretária geral, Conceição Oliveira e dos membros Einstein Sepúlveda, Raissa Mota, Clelia Vilarinho, Lorena Evagelista, Michel, Ciriaco, Leal Neto, Ideuzuite Matos, Conceição Moura e Paula Gomes.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias