Vice-Diretor da ESA Piauí, Tarcísio Sousa de Barros, lança livro sobre Direito Eleitoral

18 de maio de 2020 às 14:12h

O Vice-Diretor da ESA Piauí, Tarcísio Sousa de Barros, está lançando o livro “Direito Eleitoral: Eleições Municipais de 2020”. Publicado pela editora Íthala, o livro conta com uma abordagem teórica e prática sobre os principais temas do Direito Eleitoral. A obra pode ser adquirida diretamente com o autor, por meio do instagram: @sousadebarrosadv ou do whatsapp: (86) 9 9944-7336.

Além disso, a obra está atualizada com todas as recentes alterações na legislação eleitoral, estando completamente adaptada para as eleições que se aproximam. O livro conjuga conteúdo teórico, para fundamentar melhor atuação do advogado, com extenso conteúdo prático, para nortear a atuação do leitor no cotidiano do processo eleitoral.

De acordo com o autor, Tarcísio Sousa de Barros, o livro é um material para o dia a dia, mas que explica as questões teóricas e alguns fundamentos dos institutos do Direito Eleitoral. “O livro ainda possui diversos modelos de petições que os advogados e as advogadas poderão utilizar no Direito Eleitoral, além de uma dedicatória a três advogados piauienses que me inspiram na militância diária: José Maria de Araújo Costa, Valdílio Falcão Filho e José Moacy Leal (in memoriam). Vale a pena conferir”, indicou.

Tarcísio Sousa de Barros possui Mestrado em Direito pela UFMG; é professor da graduação em Direito da UniFACID Wyden e da pós-graduação em Direito da Escola da ALEPI, além de larga experiência na prática do Direito Eleitoral. Atualmente é Vice-Diretor da ESA Piauí.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba