Projeto Advocacia 360º: OAB Piauí oferece cursos online gratuitos

16 de abril de 2020 às 16:56h

Investindo na capacitação profissional da Advocacia, a OAB Piauí, por meio da Comissão de Direito do Trabalho e da ESA Piauí, está disponibilizando uma série de cursos online gratuitos pela plataforma Zoom. O projeto Advocacia 360º tem como foco capacitações na área trabalhista e conta com professores renomados de diversas cidades do País.

Os cursos acontecem de forma gradual ao longo dos próximos dias (Confira aqui as datas dos cursos). Para acessar, basta fazer a inscrição no site da ESA Piauí, por meio do Portal do Aluno .

De acordo com o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, “esses cursos reúnem grandes profissionais em áreas especificas. Queremos investir em conhecimento e, através deste projeto, alcançar o maior número de profissionais levando conhecimento de qualidade de forma gratuita e acessível”, disse.

Para o Diretor-Geral da ESA Piauí, Aurélio Lobão, a ação é extremamente importante, pois permite aos advogados(as) usarem o período de isolamento social de forma ainda mais produtiva. “A intenção é que o advogado e advogada possa permanecer em casa, mas sem descuidar da capacitação profissional. Esses cursos oferecem essa oportunidade “, ressaltou.

Segundo a Presidente da Comissão de Direto do Trabalho, Heloísa Hommerding, os cursos serão transmitidos ao vivo e irão beneficiar tanto a advocacia jovem como os advogados(as) mais experientes. “Os temas serão relacionados à advocacia trabalhista e a experiência na atuação dessa área exercida, então será tratado todos os nichos para preparar o advogado com excelência”, reforçou.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba