OAB Piauí realiza compromisso a distância de novos(as) advogados(as) das cidades de Teresina, Valença, Bom Jesus e Oeiras

20 de maio de 2020 às 15:53h

As ações da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, não param. Em mais uma missão institucional, a OAB Piauí realizou outro compromisso a distância, desta vez de 14 novos advogados e advogadas. As solenidades foram realizadas por meio de videoconferência e os compromissandos das cidades de Teresina, Valença, Bom Jesus e Oeiras foram prestigiados por diretores da OAB Piauí, das Subseções da OAB e da ESA Piauí.

Conduzindo as solenidades virtuais, o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, frisou a relevância do compromisso e desejou sucesso profissional aos mais novos advogados e advogadas. “Apesar da distância, estamos aqui fazendo cumprir um importante rito de passagem para cada um de vocês. Sabemos que esse compromisso celebra o início de uma nova jornada, além de uma carreira profissional que tanto almejaram. Tenham em mente o valor da ética profissional para fazer zelar os direitos dos seus constituintes”, destacou o Presidente.

Saudando os compromissandos, o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, explanou sobre as missões institucionais da OAB, incentivando-os a participar do desenvolvimento das ações. “Sabemos do cenário que estamos enfrentando com a pandemia do novo coronavírus, mas quero registrar aqui o nosso convite de se fazerem presentes nos quadros da nossa Casa, quando tudo isso passar. É muito importante a contribuição de todos para que possamos somar esforços em prol da defesa e valorização da nossa advocacia, bem como da nossa sociedade”, ressaltou.

Também integraram os compromissos virtuais o Presidente da Subseção de Bom Jesus, Douglas Franco; a Presidente da Subseção de Valença, Martelene dos Anjos; o Presidente da Subseção de Oeiras, Adriano Dantas; e o Diretor-Geral da ESA Piauí, Aurélio Lobão.

Confira a lista dos advogados e advogadas:

Antônia Regina Martins Costa
Danyelle Furtado Freire Miranda
Estevan Bandeira de Sousa
Hudson Moura Lima
Ilma Rodrigues Ramos Lucio
Joan de Oliveira Sousa Junior
José Felipe Moura Lacerda
Juliany Veras Moura Bezerra
Julio Ferraz Arcoverde Filho
Marcus Vinicius de Oliveira Ibiapina
Matheus Carvalho Araujo Santos
Myrlanne da Silva Gonçalves
Gabriela Lopes Barbosa
Samuel Levi Rodrigues Lima

 

 

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba