OAB Piauí estreia serviço por Drive-Thru para a Advocacia

5 de maio de 2020 às 11:21h

A OAB Piauí está disponibilizando serviços por meio de Drive-Tru. A ação acontece na Seccional durante o período de quarentena, nas segundas e quartas-feiras, de 9h às 12h.

Emissão de documentos; entrega de credencias (carteiras e cartão da OAB, que já constam no arquivo); realização de biometria; e Tokens (comprados por advogados com agendamento pela tesouraria), são os serviços disponíveis durante a ação.

Todos os serviços devem ser previamente agendados pelo telefone: (86) 9 9992-1990 ou pelo e-mail: recepcao@oabpiaui.org.br.

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, ressaltou como relevante o reforço dos cuidados com a saúde neste período de pandemia do Coronavírus e, ao mesmo tempo, da garantia da prestação dos serviços essenciais para o exercício das atividades da advocacia.

“A OAB Piauí, ao passo que está no enfrentamento da pandemia da Covid-19, segue atuando para amenizar os impactos na vida e rotina da advocacia piauiense. Orientamos que o(a) advogado(a) deve verificar a necessidade do atendimento presencial, pois é primordial que fique em casa e que venha para a OAB utilizar esse atendimento somente se for necessário”, afirmou.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba