Live “Mediação Condominial” acontecerá nesta quinta-feira (11)

9 de junho de 2020 às 10:19h

A OAB Piauí, por meio da Comissão de Direito Condominial, realizará a live “Mediação Condominial”, às 19h desta quinta-feira (11), no Youtube da Comissão. A transmissão, ao vivo, será conduzida pela Presidente da Comissão de Direito Condominial da OAB Piauí e também Advogada Condominial, Mediadora, Conciliadora na Justiça Federal do Piauí, Erika Carvalho.

Para a ocasião, participarão palestrantes de todo o país, como a advogada colaborativa, mediadora de conflitos e Diretora da Livres Mediação e Cursos, Ana Cláudia, e a advogada e administradora especializada em condomínios, Precursora da Mediação Condominial no Brasil e Membro das Comissões de Direito Imobiliário e Mediação da OAB Sâo Paulo, Ana Luiza Pretel.

Além delas, também participarão das discussões a advogada, mediadora e síndica profissional, Gabriela Sergi Megale; o advogado, mediador, síndico profissional, Membro da Comissão de Direito Condominial da OAB Rio de Janeiro e da Comissão de Sistemas de Gestão de Conflitos, Marco Antonio Valério; a Presidente da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB Piauí, Sara Rejane; e a advogada e Mediadora Sênior do TJ-RJ, Wania Baeta.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba