Confira os locais de prova da 2ª fase do XXXII Exame de ordem Unificado

  printImprimir   Data e Hora: 05/08/2021 16:08:03

A OAB Piauí divulga a relação dos locais de realização da 2ª fase (prático- profissional) do XXXII Exame de Ordem Unificado (EOU). A segunda etapa está agendada para o próximo domingo, 08 de agosto de 2021, às 13h (horário oficial de Brasília/DF). A aplicação acontecerá simultaneamente em todo o país, por meio da Fundação Getúlio Vargas.

As provas serão realizadas seguindo todos os protocolos de segurança exigidos e recomendados pelas autoridades de Saúde para prevenção da COVID-19. Em virtude disso, foi elaborada uma cartilha que trata de medidas preventivas em relação à covid-19.

Acesse a Cartilha com as diretrizes aqui.

O Piauí conta com 1265 inscritos e a prova será realizada nas cidades de Teresina, Floriano, Parnaíba e Picos. Os candidatos aprovados para a segunda fase têm que responder quatro questões discursivas e preparar uma peça profissional. O inscrito opta por uma das áreas do Direito no ato da inscrição: Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito do Trabalho, Direito Tributário ou Processual.
A aprovação é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como Advogado e Advogada e pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada.

Confira o endereço da realização das provas

– Teresina/PI: Centro Universitário Santo Agostinho – UNIFSA, Prédio sede – localizado na Av. Prof. Valter Alencar – 655 –São Pedro e Centro Universitário Santo Agostinho – UNIFSA – prédio Anexo II – Av. Prof. Valter Alencar – 855 – São Pedro.
– Floriano/PI: Universidade Estadual do Piauí – UESPI, localizada na Rodovia BR 343 – S/N – Campo Velho
– Parnaíba/PI: Faculdade Maurício de Nassau, localizada na Rodovia BR 343, Km 7.5 S/N – Floriópolis;
– Picos/PI: Instituto Monsenhor Hipólito, localizado na R. Monsenhor Hipólito, 415 – Centro.