Professores podem submeter projetos de extensão na ESA-Piauí

  printImprimir   Data e Hora: 17/02/2017 08:02:24

Encontra-se aberto o prazo para submissão de Projetos de Extensão a serem desenvolvidos na Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí). Os projetos podem ser inscritos de forma contínua e devem considerar os objetivos da Escola, sendo sua apresentação em conformidade com as áreas temáticas relacionadas à ciência do Direito.  

Clique aqui para acessar o edital.

Os projetos aprovados pela ESA-Piauí terão sua divulgação por meio do site da Escola e o professor será informado para as providências inerentes ao início do curso. Segundo a diretora geral da ESA-PI, Naiara Moraes, os interessados podem submeter projetos de curta duração, propostas de eventos com parcerias e cursos de extensão. “Sendo aprovada a proposta, o professor responsável será certificado. Com certeza é um ganho para o currículo profissional, uma vez que oferta seu conhecimento à classe jurídica”, comenta.

Para Naiara Moraes, essa iniciativa da Escola possibilita um canal aberto de diálogo com a classe, que pode propor eventos e também usufruir de uma programação diversificada e interessante. “O edital é simples, objetivo e acessível. Estamos com as portas abertas para montarmos um calendário de qualidade e de interesse da advocacia. O convite é para professores dedicados a docência jurídica, como também aos jovens que queiram viabilizar algum tipo de palestra ou exposição. Esse tipo de iniciativa fomenta parcerias e promove o conhecimento com o apoio da ESA-PI”, assegurou.

Podem apresentar propostas advogados inscritos na OAB-PI com suas obrigações em dias e ausente de sanções disciplinares.  Os interessados podem submeter os projetos para avaliação por meio do e-mail esapi@oabpiaui.org.br com envio da documentação conforme edital. Mais informações pelo contato: (86) 2107-5823.


Mais notícias


Abertas as inscrições para a Pós de Direito e Processo Previdenciário com enfoque na Reforma da Previdência
Data/Hora: 14/01/2020 18:01:18
Inscrições abertas para 16ª Turma do Curso de Formação em Mediação e Arbitragem
Data/Hora: 13/01/2020 16:01:50
Diretor-Geral da ESA Piauí participa de reunião sobre concurso para o cargo de Procurador do Município de Teresina
Data/Hora: 08/01/2020 08:01:34
Evento esclarece principais atualizações da Reforma da Previdência
Data/Hora: 12/12/2019 17:12:43
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Advocacia de Impacto”
Data/Hora: 05/12/2019 11:12:39
Leia todas as notícias

Dúvidas? Fale com a ESA PIAUÍ.

Contatos: (86) 2107-5823 | (86) 99993-2042 | E-mail: esapi@oabpiaui.org.br

  • Sobre a ESA PIAUÍ:

    Escola Superior de Advocacia do Piauí - ESA PIAUÍ, criada em 1997, com sede e foro na cidade de Teresina, Piauí, na Rua Governador Tibério Nunes, s/n, Bairro Cabral, reger-se-á pelo presente Regimento Geral. A Escola Superior de Advocacia do Piauí tem natureza jurídica de órgão auxiliar autônomo, sem personalidade jurídica própria, com jurisdição, no âmbito de sua missão institucional, em todo o território do Estado do Piauí.