Professores podem submeter projetos de extensão na ESA-Piauí

  printImprimir   Data e Hora: 17/02/2017 08:02:24

Encontra-se aberto o prazo para submissão de Projetos de Extensão a serem desenvolvidos na Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí). Os projetos podem ser inscritos de forma contínua e devem considerar os objetivos da Escola, sendo sua apresentação em conformidade com as áreas temáticas relacionadas à ciência do Direito.

Clique aqui para acessar o edital.

Os projetos aprovados pela ESA-Piauí terão sua divulgação por meio do site da Escola e o professor será informado para as providências inerentes ao início do curso. Segundo a diretora geral da ESA-PI, Naiara Moraes, os interessados podem submeter projetos de curta duração, propostas de eventos com parcerias e cursos de extensão. “Sendo aprovada a proposta, o professor responsável será certificado. Com certeza é um ganho para o currículo profissional, uma vez que oferta seu conhecimento à classe jurídica”, comenta.

Para Naiara Moraes, essa iniciativa da Escola possibilita um canal aberto de diálogo com a classe, que pode propor eventos e também usufruir de uma programação diversificada e interessante. “O edital é simples, objetivo e acessível. Estamos com as portas abertas para montarmos um calendário de qualidade e de interesse da advocacia. O convite é para professores dedicados a docência jurídica, como também aos jovens que queiram viabilizar algum tipo de palestra ou exposição. Esse tipo de iniciativa fomenta parcerias e promove o conhecimento com o apoio da ESA-PI”, assegurou.

Podem apresentar propostas advogados inscritos na OAB-PI com suas obrigações em dias e ausente de sanções disciplinares.  Os interessados podem submeter os projetos para avaliação por meio do e-mail esapi@oabpiaui.org.br com envio da documentação conforme edital. Mais informações pelo contato: (86) 2107-5823.