Matrículas prorrogadas: Pós-Graduação em Direito Empresarial, Negócios e Gestão recebe inscrições até 28/10

  printImprimir   Data e Hora: 21/10/2020 07:10:29

Os interessados em cursar a pós-graduação em Direito Empresarial, Negócios e Gestão ganharam mais alguns dias para efetuar suas matrículas. A Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA Piauí) informa que o novo prazo segue até o dia 28 de outubro. Para isso, as inscrições podem ser realizadas pelo link www.oabpi.org.br/esapi/posgraduacao .

O curso, coordenado pelos Advogados Professores Liana Portela e Alexandre Magalhães, é voltado para Advogados(as) e demais profissionais que atuem ou tenham interesse na área empresarial. As aulas acontecerão na modalidade on-line ao vivo, pela plataforma Zoom, com retorno ao formato presencial após o término da pandemia.

A Coordenadora Liana Portela ressalta a importância de reforçar os conhecimentos adquiridos durante a graduação. “As questões que se apresentam no cotidiano da Advocacia Empresarial requerem forte articulação de saberes de diversas áreas do Direito. Assim, o curso apresenta temas relacionados, trazendo ao aluno uma visão conjugada de temas, unindo o Direito Empresarial ao Civil, do Trabalho e do Consumidor, além de outros temas do mundo dos negócios”, destacou.

Alexandre Magalhães explica ainda que o projeto surgiu da necessidade do mercado por profissionais qualificados nessa área. “A pós, que já está em sua segunda edição, busca o desenvolvimento da produção acadêmica e uma visão atual e multidisciplinar voltada à atualização e à preparação de profissionais para o mercado de trabalho, fornecendo-lhes uma visão mais aprofundada e sistêmica da gestão contemporânea das empresas. Assim, decidimos trazer professores bem conceituados, que pudessem enriquecer ainda mais o arcabouço de conhecimento dos pós-graduandos”, disse.

Confira alguns dos professores confirmados:

Nathalia Pompeu: Advogada, Doutora em Direito Empresarial pela PUC-SP, com MBA em Negócios Internacionais pela WIT (Irlanda), Ex-Conselheira do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF).

Guilherme Carvalho: Advogado, Autor de livros, Doutor em Direito pela PUC-SP, Presidente da Associação Brasileira de Direito Administrativo e Econômico (ABRADADE).

Demerval Nunes: Advogado, Doutor em Direito pela Faculdade Autônoma de Direito (FADISP-SP), Ex-Assessor Jurídico da Fecomercio-SP.

L’Inti Faiad: Advogado, Doutor e Mestre em Direito Econômico pela USP, Pesquisador na área de Direito Empresarial, inovação e startups.


Mais notícias


Participe do Webnário de Lançamento da Cartilha de Direito das Famílias e Sucessões em Tempos de Pandemia que acontecerá nos dias 03 e 04/12
Data/Hora: 01/12/2020 16:12:51
Inscrições gratuitas para o “Workshop Decifre seu Talento” que acontecerá no dia 05 de dezembro
Data/Hora: 30/11/2020 13:11:46
Revista Científica da OAB Piauí: Artigos submetidos serão avaliados pelo Conselho Editorial
Data/Hora: 27/11/2020 15:11:28
Palestra alerta Advogados para a importância da prevenção contra o câncer de próstata
Data/Hora: 26/11/2020 15:11:37
“Acesso à Justiça e Gestão de Conflitos Trabalhistas” foi tema de palestra realizada pela OAB Piauí
Data/Hora: 26/11/2020 15:11:51
Leia todas as notícias

Dúvidas? Fale com a ESA PIAUÍ.

Contatos: (86) 2107-5823 | (86) 99993-2042 | E-mail: esapi@oabpiaui.org.br

  • Sobre a ESA PIAUÍ:

    Escola Superior de Advocacia do Piauí - ESA PIAUÍ, criada em 1997, com sede e foro na cidade de Teresina, Piauí, na Rua Governador Tibério Nunes, s/n, Bairro Cabral, reger-se-á pelo presente Regimento Geral. A Escola Superior de Advocacia do Piauí tem natureza jurídica de órgão auxiliar autônomo, sem personalidade jurídica própria, com jurisdição, no âmbito de sua missão institucional, em todo o território do Estado do Piauí.