Matrículas prorrogadas: Pós-Graduação em Direito Empresarial, Negócios e Gestão recebe inscrições até 28/10

  printImprimir   Data e Hora: 21/10/2020 07:10:29

Os interessados em cursar a pós-graduação em Direito Empresarial, Negócios e Gestão ganharam mais alguns dias para efetuar suas matrículas. A Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA Piauí) informa que o novo prazo segue até o dia 28 de outubro. Para isso, as inscrições podem ser realizadas pelo link www.oabpi.org.br/esapi/posgraduacao .

O curso, coordenado pelos Advogados Professores Liana Portela e Alexandre Magalhães, é voltado para Advogados(as) e demais profissionais que atuem ou tenham interesse na área empresarial. As aulas acontecerão na modalidade on-line ao vivo, pela plataforma Zoom, com retorno ao formato presencial após o término da pandemia.

A Coordenadora Liana Portela ressalta a importância de reforçar os conhecimentos adquiridos durante a graduação. “As questões que se apresentam no cotidiano da Advocacia Empresarial requerem forte articulação de saberes de diversas áreas do Direito. Assim, o curso apresenta temas relacionados, trazendo ao aluno uma visão conjugada de temas, unindo o Direito Empresarial ao Civil, do Trabalho e do Consumidor, além de outros temas do mundo dos negócios”, destacou.

Alexandre Magalhães explica ainda que o projeto surgiu da necessidade do mercado por profissionais qualificados nessa área. “A pós, que já está em sua segunda edição, busca o desenvolvimento da produção acadêmica e uma visão atual e multidisciplinar voltada à atualização e à preparação de profissionais para o mercado de trabalho, fornecendo-lhes uma visão mais aprofundada e sistêmica da gestão contemporânea das empresas. Assim, decidimos trazer professores bem conceituados, que pudessem enriquecer ainda mais o arcabouço de conhecimento dos pós-graduandos”, disse.

Confira alguns dos professores confirmados:

Nathalia Pompeu: Advogada, Doutora em Direito Empresarial pela PUC-SP, com MBA em Negócios Internacionais pela WIT (Irlanda), Ex-Conselheira do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF).

Guilherme Carvalho: Advogado, Autor de livros, Doutor em Direito pela PUC-SP, Presidente da Associação Brasileira de Direito Administrativo e Econômico (ABRADADE).

Demerval Nunes: Advogado, Doutor em Direito pela Faculdade Autônoma de Direito (FADISP-SP), Ex-Assessor Jurídico da Fecomercio-SP.

L’Inti Faiad: Advogado, Doutor e Mestre em Direito Econômico pela USP, Pesquisador na área de Direito Empresarial, inovação e startups.