OAB Piauí realizará Encontro Meeting de Inteligência Emocional Docente em alusão ao Dia do Professor

  printImprimir   Data e Hora: 14/10/2019 15:10:10

Em homenagem ao Dia do Professor, nesta quinta-feira (15), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão do Advogado Professor, da Comissão de Ensino Jurídico e da ESA Piauí, realizará o “Meeting Inteligência Emocional Docente”. O encontro acontecerá no dia 15 de outubro, na Escola Superior de Advocacia (ESA-PI), a partir das 15h.

O evento tem como objetivo reunir advogadas, advogados, advogados professores e proporcionar socialização, lazer e desenvolvimento da inteligência emocional. Também serão realizadas dinâmicas e brincadeiras que irão oportunizar autoconhecimento e fortalecimento emocional. As facilitadoras do encontro serão as advogadas e professores master Praticcioner em Programação Neurolinguística? (PNL), Eliana Freire e Patrícia Caldas.

Os interessados poderão se inscrever no site institucional da Escola Superior do Piauí (www.oabpi.org.br/portaldoaluno) e a entrada para professores é gratuita. Durante o evento serão disponibilizados coffee break, sorteios de brindes e dos serviços especiais da CAAPI.