Inscrições abertas para Congresso de Direito Econômico, Financeiro e Tributário

  printImprimir   Data e Hora: 06/09/2019 18:09:43

Contribuindo para a disseminação de informações na comunidade jurídica, a Comissão de Estudos Tributários da OAB Piauí, a ESA Piauí e a UNINOVAFAPI promoverão o IX Congresso Interdisciplinar de Direito e o I Congresso de Direito Econômico, Financeiro e Tributário. Os eventos acontecerão nos dias 19 e 20 de setembro, no auditório do Ipê da UNINOVAFAPI, às 14 horas.

“O Congresso tratará dos mais diversos temas relacionados ao Direito Econômico, Financeiro e Tributário, indo de discussões sobre regulação, PPPs e tributação até questões relacionadas a aspectos penais e empresariais das atividades empresariais. Tudo isso com uma gama de professores, advogados, membros do fisco e juízes das mais diversas origens, de modo a dar uma visão o mais ampla possível sobre os temas abordados”, esclareceu o Presidente da Comissão de Estudos Tributários, Maurício Fortes.

O evento contará com inúmeros palestrantes renomados a exemplo do Ministro do  Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins; o Desembargador Federal Kassio Nunes; além de doutrinadores das áreas afins.

Os interessados devem se inscrever por meio do site www.conidpi.com.br e presencialmente. Será necessário fazer um investimento de R$ 40,00 para estudantes, R$ 60,00 para advogados e advogadas e R$ 80,00 para profissionais.