OAB Piauí e ANAFE promovem campanha de Arrecadação de Livros

  printImprimir   Data e Hora: 03/09/2019 16:09:30

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão da Advocacia Pública, em parceria com a Comissão da Jovem Advocacia e com a Associação dos Advogados Públicos Federais (ANAFE) está realizando uma campanha de arrecadação de livros para beneficiar os moradores do bairro Lagoas do Norte.

De acordo com o Presidente da Comissão da Advocacia Pública, Danniel Rodrigues, "os livros promovem a cidadania e empoderam quem lê, independentemente de gênero. A OAB quer contribuir para a justiça social e fazer dessa uma ação permanente".

“Mário Quintana tem uma célebre frase que afirma que ‘os livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas. Os livros só mudam as pessoas’. Com um simples ato podemos promover a leitura em nossa cidade, produzir leitores que serão cidadãos mais conscientes e aptos a mudar o mundo. Pedimos a todos que contribuam para que possamos, juntos, mudar o mundo, convida o Presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Santhiago Holanda.

Os pontos de arrecadação encontram-se na recepção da sede da OAB Piauí e no prédio da Advocacia-Geral da União até o dia 30 de setembro.