OAB Piauí realizará II Seminário de Liberdade Religiosa

  printImprimir   Data e Hora: 03/09/2019 09:09:48

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizará a segunda edição do Seminário de Liberdade Religiosa, no dia 04 de outubro, das 17h30 às 21h30, no auditório da ESA Piauí. O evento é promovido pela Comissão de Liberdade Religiosa (CLR) e tem como objetivo discutir o Estado Laico e a Liberdade de Credo na Esfera Pública.

O Seminário contará com a palestra do advogado e autor, Alexandre de Almeida Ramos, com o tema “O Sobrenatural na Advocacia” onde também apresentará o seu livro com a mesma temática. Também integrará o quadro de palestrantes, o advogado Valmir Nascimento Milomem Santos que apresentará palestra com o tema “O abuso do poder religioso das Igrejas”.

Ainda durante o evento, o advogado Jean Marques Regina ministrará a palestra “Imunidade Tributária das Igrejas” e também fará o lançamento oficial do seu livro “Direito Religioso: Questões práticas e teóricas” que tem como co-autor, Thiago Viana.

As inscrições podem ser realizadas no site institucional da OAB Piauí: www.oabpi.org.br/portaldoaluno. A entrada será um 1kg de alimento não perecível, a ser entregue no dia e local do evento.