Inscrições abertas para Curso Básico de Elaboração e Defesa do TCC

  printImprimir   Data e Hora: 25/04/2018 15:04:23

Promovendo mais qualificação à advocacia piauiense, a Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí) promoverá o Curso Básico de Elaboração e Defesa do TCC, que será realizado no dia 19 de maio, das 08h às 12h, no Auditório da Instituição.

O curso será conduzido pelo ministrante e integrante da Comissão de História, Memória, Verdade e Justiça (CHMVJ) da OAB-PI José Augusto Paz Ximenes Furtado, que abordará as técnicas necessárias para a elaboração e defesa do TCC.

Com vagas limitadas, os interessados deverão acessar o link institucional www.oabpi.org.br/inscricao e fazer um investimento de R$ 53,00. Os participantes serão certificados pela Escola Superior, com carga horária de 04 horas/aula. Informações: (86) 2107-5823.

Currículo do palestrante:

José Augusto Paz Ximenes Furtado é graduado em Direito pela Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal (AEUDF). Possui especialização em Direito Processual pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), Mestrado em Educação (UFPI). É membro da Sociedade Brasileira de Bioética (ABB). Leciona as Disciplinas de Direito Civil, História do Direito e Direito Processual Civil. É advogado desde 1992. Atualmente dedica-se à Docência Superior no Ensino Jurídico há mais de uma década. Tem igualmente ministrado Cursos regulares (extensão) nas áreas de Formação Docente, Direito Civil-Constitucional, Prática Jurídica, Introdução ao Direito e Orientações Práticas de Trabalho de Conclusão de Curso TCC.