Estudantes podem emitir carteira na sede da ESA-Piauí

  printImprimir   Data e Hora: 28/02/2018 12:02:23

A Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí) comunica que as carteiras estudantis estão sendo emitidas em sua sede a partir desta terça-feira (27), pelo Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Teresina (SETUT). O prédio está localizado ao lado da OAB-PI, em Teresina.

O estudante pode emitir a carteira em duas opções. Ele poderá optar por usufruir apenas dos descontos e benefícios da carteira, pagando R$ 20,00, ou, além disso, ter acesso ao pagamento da meia para o uso de transporte coletivo, com investimento de R$ 25,00.

Para emitir o cartão são necessários o comprovante de matrícula, documentos de identificação (RG) e CPF. A confecção e o recebimento do cartão serão feitos na hora. O atendimento aos estudantes estará disponível de segunda a sexta-feira de 8h às 17h.

Podem solicitar a carteira os estudantes regularmente matriculados nas instituições de ensino de Teresina reconhecidas por órgãos normativos. Além de pagar metade tarifa nas linhas de transporte municipal, o estudante tem direito a meia-entrada em cinemas, shows, teatros, parques e taxi, e descontos especiais em eventos da OAB-PI, como congressos e cursos. Outras informações: (86) 2107-5823.

LISTA DE FACULDADES CONVENIADAS PARA EMISSÃO DE CARTEIRAS:

AESPI-FAPI

ESCOLA SUPERIOR DE ADVOCACIA DO PIAUÍ