Encontro reunirá advogadas para debater saúde e autoconhecimento

  printImprimir   Data e Hora: 26/02/2018 15:02:58

Em comemoração ao mês da mulher, a Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí, por meio do Núcleo de Apoio à Advocacia (NAAD) realizará o encontro “Mulheres em Cena” no próximo dia 16 de março (sexta-feira) no Auditório da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí). O evento terá duas palestras voltadas para as mulheres advogadas que visam promover a saúde, autoconhecimento e inteligência emocional.

Para falar sobre Mulher e Saúde, Naira Cibele Rodrigues ministrará uma palestra das 14h às 15h30, onde abordará vários temas ligados à saúde da mulher e dará dicas valiosas para se trabalhar melhor com equilíbrio e harmonia. A profissional é terapeuta holística, instrutora de Ioga e Doula.

O tema seguinte será ministrado pela Coach Karoline Queiroz, que falará sobre “Mulher, Autoconhecimento e Inteligência Emocional”. A explanação auxiliará as mulheres sobre crescimento pessoal para obterem resultados mais satisfatórios na vida pessoal e profissional. “O encontro visa promover reflexões tanto sobre saúde da mulher quanto autoconhecimento. As duas palestrantes são renomadas no mercado e será uma oportunidade singular para reunir as mulheres advogadas”, reforçou Andréa Aragão, vice-diretora do NAAD.

Além das palestras haverá demonstração de produtos que interessam ao público feminino, sorteios de brindes e certificação de participação. O evento conta ainda com o apoio da ESA-Piauí, Comissão da Mulher Advogada, Comissão de Direito das Famílias e Sucessões, Comissão e Conselho do Jovem Advogado.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico: www.oabpi.org.br/inscricao. Como investimento para participação do evento, as advogadas devem contribuir com doação de alimentos ou material de limpeza a serem doados para entidades filantrópicas de Teresina. Outras informações: (86) 2107-5823/ 5828.