SKILL Idiomas oferece vantagens de bolsas com o “Advogado: Líder Bilíngue”

  printImprimir   Data e Hora: 02/02/2018 14:02:14

O projeto está com quatro turmas abertas com bolsas “Advogado, Líder Bilíngue”, sendo uma às terças-feiras às 18h20; outra às sextas-feiras, às 16h; e duas turmas no sábado no horário de 8h e 16h. Os encontros acontecerão na sede da SKILL Idiomas, da Rede Pearson International, localizada na Av. Nossa Senhora de Fátima, 2040. A participação no projeto dá direito ainda à customização e coaching com o advogado tradutor oficial do Estado.

Confira as vantagens:

- Bolsas-Incentivos: Em 2018, o Projeto Advogado Bilíngue oferecerá, além da dispensa da taxa de matrícula para o inglês, Bolsa Universal de 55% e de, de modo particular, bolsas de 60% ou mais para os 24 primeiros alunos “leaders”, até o sexto aluno de cada grupo, que responderem o QUIZ CULTURAL de 5 perguntas para alunos e profissionais de Direito. O início é itinerante e pode dar-se com qualquer quantidade de alunos acima de 4. O teste será realizado de segunda a sexta, nos horários de 10h, 16h e 18h, no sábado no horário de 8h e 16h.

- Núcleo Acadêmico: Enquanto aprendem ou reciclam conhecimentos e desenvolvem habilidades, os alunos se familiarizam com a terminologia da advocacia internacional. Em fase posterior, os atuais ou futuros advogados vivenciarão situações autênticas como elaboração de contratos, negociação internacional e resolução de conflitos jurídicos no novo idioma.

- Certificado: Os alunos receberão Certificado de Curso de Extensão de 80 horas, que deverá ser utilizado como crédito para a carga horária em sua respectiva faculdade, sem prejuízo das vantagens dos demais alunos do sistema. (Coaching Personalizado com o Tradutor Público Oficial, Passaporte de Imersão, Dispensa de Matrícula e Bolsas “OAB in Family” - para familiares a partir de 07 anos).

Para mais informações entrar em contato: (86) 9 9954-8267 / 9959-7197.

QUIZ SOLIDÁRIO

Além do Projeto Líder Bilíngue, a SKILL está promovendo o “Quiz Solidário” para Bolsas Máximas de Inglês. A entrada sugere a doação de 1 ou mais itens que compõem uma cesta básica, que serão arrecadados e doados para o Abrigo São Lucas. O pacote inclui o mini curso “First Impression” para os primeiros 30 doadores. As reservas podem ser feitas pelo telefone: (86) 9 99959-7197 / 9 9954-8267.

PIRÂMIDE SOLIDÁRIA

A SKILL Idiomas está ampliando as vantagens para incentivar a advocacia através das bolsas de estudos “Advogado, Líder Bilíngue”, com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, e da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí). O intuito é de tornar bilíngues os operadores do Direito no Estado. O projeto está com quatro turmas abertas com bolsas “Advogado, Líder Bilíngue”, sendo uma às terças-feiras às 18h20; outra às sextas-feiras, às 16h; e duas turmas no sábado no horário de 8h e 16h. Os encontros acontecerão na sede da SKILL Idiomas, da “Rede Pearson International, localizada na Av. Nossa Senhora de Fátima, 2040. A participação no projeto dá direito ainda à customização semântica e orientação à aprendizagem eficaz para o campo jurídico internacional com o Advogado-Tradutor Oficial do Estado.

Confira as vantagens:

- Bolsas-Incentivo: Em 2018, o Projeto Advogado Bilíngue oferecerá, além da dispensa da taxa de matrícula para o inglês, Bolsa Universal de 50% e, de modo particular, A PÍRÂMIDE SOLIDÁRIA com Bolsa de 55 a 75% para os 30 primeiros alunos “leaders”, até o sexto aluno de cada grupo, e para os que responderem o QUIZ CULTURAL de 5 perguntas para alunos e profissionais de Direito. O início é itinerante e pode dar-se com qualquer quantidade de alunos acima de 4. O teste será realizado de segunda a sexta, nos horários de 10h, 16h e 18h, no sábado no horário de 8h e 16h. –

1º GRANDE TRIBUNAL INTERNACIONAL DO JURI EM LINGUA INGLESA DO BRASIL

– “Fluent Bilingual Lawyers and Law Students Wanted” com o apoio do TJ-Escola do Judiciário e OAB-PI está a caminho a encenação do Primeiro Tribunal do Júri em Língua Inglesa do Brasil. Advogados e Alunos de Direito fluentes voluntários em inglês devem entrar em contato com o Dr. Carlos Seabra para Teste Seletivo após 15 de fevereiro.

- “Advogado-Palestrante Internacional”: Uma das grandes inovações do novo projeto é que, para acadêmicos de Direito de todas as faculdades, professores, advogados, juízes e promotores “já bilíngues” no idioma alvo, além de um “brush-up” de consolidação, será colocado à disposição um curso de Comunicação Eficaz para a formação de Palestrante Internacional. Para mais informações entrar em contato: (86) 9 9954-8267 / 9959-7197.