Abertas as inscrições para o Simpósio de Direito do Trabalho

  printImprimir   Data e Hora: 10/05/2017 11:05:01

Com o tema “Direito do Trabalho e os Conflitos em Época de Crise”, a Comissão de Direito do Trabalho da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, e a Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí) promoverão nos dias 12 e 13 de maio o III Simpósio de Direito do Trabalho, no Auditório da OAB-PI.

Estão confirmadas as presenças de grandes nomes do cenário nacional, tais como: Valdete Souto Severo, Juíza do Trabalho da 4ª Região (RS); Ney Maranhão, Juiz do Trabalho da 8ª Região (PA); Cezar Britto, Advogado e ex-presidente nacional da OAB; Thereza Christina Nahas, juíza do trabalho substituta da 2ª Região (SP); Jeane Carvalho, Procuradora-Chefe do MPT-PI; Adriano Craveiro e Thania Bastos, Juízes do Trabalho da 22ª Região (PI); Raphael Miziara, Advogado e Membro da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-PI; Cineas Nogueira, Advogado e Professor.

De acordo com o presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-PI, Elmano Lacerda, esse é um momento oportuno para debater as recentes alterações na legislação trabalhista, bem como o projeto de reforma que tramita na Câmara dos Deputados, cuja aprovação é iminente.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.oabpi.org.br/inscricao. O investimento é de R$ 25,00 para estudantes e R$ 50,00 para profissionais. Os participantes receberão certificado de 20 horas/aula emitido pela ESA-Piauí. Outras informações pelo telefone (86) 2107-5823.

12 de maio de 2017

13h – Credenciamento

14h – Composição de Mesa

Abertura do evento: Francisco Lucas Costa Veloso, Presidente da OAB-PI

14h30 - Palestra Magna

Tema: Reforma Trabalhista: Como? Para quê? Para quem?

Palestrante: Cezar Britto, Advogado e Ex-Presidente da OAB Nacional

Presidente de Mesa: Francisco Lucas Costa Veloso, Presidente da OAB-PI

15h30 - Palestra: A Reforma Trabalhista na visão do MPT e da magistratura do trabalho

Palestrantes: Jeane Carvalho de Araújo, Procuradora-Chefe do MPT-PI; e Adriano Craveiro, Juiz do Trabalho da 22ª Região