ESA-Piauí abre seleção para bolsas de Pós-Graduação em Direitos Humanos

  printImprimir   Data e Hora: 29/03/2017 08:03:20

A Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí abre as inscrições para a Pós-Graduação Lato Sensu - Interdisciplinar em Democracia e Direitos Humanos “Esperança Garcia”.

A Pós tem o propósito de oportunizar e fomentar o aperfeiçoamento profissional e o fortalecimento dos processos de qualificação profissional e garantia dos direitos humanos e da democracia.

O programa ofertará uma bolsa para modalidade integral, que assegura o pagamento da totalidade do valor das mensalidades, e cinco bolsas para modalidade parcial, que dará 20% de desconto.

Para concorrer às bolsas, os interessados deverão estar inscritos nos quadros da Ordem, com anuidades em dia e ausente de quaisquer sanções disciplinares; ter disponibilidade semestral para realização das atividades e não usufruir de qualquer modalidade de bolsa de estudos. A segunda etapa, de caráter classificatório, terá a avaliação com base na pontuação disposta no Anexo II do edital.

A documentação necessária deverá ser entregue no ato da inscrição entre os dias 28 e 30 de março de 2017, na secretaria da ESA-Piauí. O candidato que apresentar documentação incompleta será automaticamente desclassificado. Para maiores informações veja o edital ou entre em contato com a secretaria da ESA-Piauí por meio do email: esapi@oabpiaui.org.br ou pelos telefones: (86) 2107-5823 / (86) 99993-2042.

Confira abaixo os documentos necessários:

1) Ficha de inscrição (anexo I);

2) Cópia da Carteira da OAB/PI;

3) Cópia do CPF;

4) Certidões Negativas da OAB/PI (certidão financeira e disciplinar).

5) Cópia dos documentos (anexo II)