Curso de Especialização em Democracia e Direitos Humanos "Esperança Garcia"

  printImprimir   Data e Hora: 24/03/2017 18:03:02

O curso de Pós-Graduação Interdisciplinar em Democracia e Direitos Humanos "Esperança Garcia"- lato sensu – é realizado pela Faculdade Adelmar Rosado e acontecerá entre abril de 2017 e julho de 2018, em Teresina-PI. A especialização objetiva contribuir para a formação crítica e sensível de profissionais de diversas áreas comprometidas com a promoção e defesa da Democracia e Direitos Humanos no Estado do Piauí.

Em 2017, o curso de Pós-Graduação "Esperança Garcia" inicia a segunda turma apresentando como eixo de formação fundamental "democracia e direitos humanos". A primeira experiência do curso de Pós-Graduação (lato sensu) "Esperança Garcia" (2016) contou com a participação de 45 profissionais das áreas do direito, serviço social, cultura e arte, ciências sociais, psicologia, comunicação social e educação. E as parcerias com a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Piauí (OAB/PI), pela Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESAPI) e Defensoria Pública do Estado do Piauí, pela Escola Superior da Defensoria Pública do Piauí (ESDEPI).

O curso apresenta um corpo docente que privilegia um projeto político pedagógico crítico. Para alcançar tal objetivo, fez-se necessário articular um grupo de educadoras qualificadas, engajadas e principalmente professoras que se destacam em suas áreas de atuação. As matrículas estarão abertas até o dia 31 de março de 2017 (enquanto houver vagas), realizando-se de segunda-feira a sexta-feira no horário de 17h às 21h.

No momento da matrícula, os interessados devem portar os documentos solicitados no edital, além do pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 50,00. As vagas para cursar a especialização estão limitadas ao número de 50 discentes. Para mais informações, pedimos que entre em contato através do Whatsapp (86) 9 9807-8033 ou por e-mail no endereço direitoshumanosfar@gmail.com ou por meio da fanpage: Curso de Especialização em Direitos Humanos - FAR, no Facebook.