Webinar debate Construção de uma Advocacia de Resultados

10 de setembro de 2020 às 10:37h

Na noite dessa quarta-feira (09), a OAB Piauí promoveu o Webinar: Construção de uma Advocacia de Resultados (fechamento de contratos e aumento da carteira de clientes). O evento foi transmitido por meio da plataforma ZOOM e pelo canal oficial da OAB Piauí no Youtube.

Qualificação profissional, aviltamento de honorários, investimento na carreira jurídica, relacionamento e fidelização da clientela, marca pessoal, marketing jurídico, planejamentos e estratégias estiveram entre os temas abordados durante o curso.

Os participantes acompanharam as explanações feitas pelo Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, que frisou o valor do aperfeiçoamento jurídico e do investimento em cultura jurídica. “A Advocacia permite as inovações e as reinvenções da cultura jurídica. Os(as) Advogados(as) são verdadeiros reinventores do Direito. A nossa profissão é sempre dinâmica e passa por mudanças significativas, o que nos permite nos adaptarmos sempre a um novo mercado de trabalho”, pontuou o Presidente.

A Membro da Comissão Nacional de Coaching Jurídico do CFOAB, Ticiana Leão, frisou a importância de acompanhar as mudanças no mundo profissional. Em sua participação, a ministrante destacou ainda a relevância do investimento em aperfeiçoamento jurídico e de como isso molda o profissional para um grande destaque no mercado de trabalho.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba