Vem aí o II Colégio de Presidente das Comissões da Mulher Advogada da OAB Piauí

22 de março de 2021 às 8:44h

Defesa da igualdade, advocacia feminina e mercado de trabalho, serão algum dos temas abordados durante o II Colégio de Presidente das Comissões da Mulher Advogada da OAB Piauí. O evento online será realizado pela Seccional Piauí, na próxima quarta-feira (24), por meio da plataforma Zoom.
Segundo a Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB Piauí, Dalva Fernandes, o evento é de grande valia para ouvir todas as demandas de cada região a fim de fortalecer a Advocacia feminina.

“O intuito desse grande evento será saber como podemos contribuir para o fortalecimento da Advocacia feminina em cada Subseção, principalmente, nesse momento de pandemia. Para isso, vamos ouvir os anseios e demandas das Advogadas de cada região, a fim de elaborarmos ações de forma eficiente. A nossa luta é coletiva e ganha mais força se todas e todas trabalharmos juntos para mudar essa realidade, dando voz às mulheres”, destacou.

Já estão confirmadas para integrarem o evento, a Conselheira Federal da OAB-GO e Autora do projeto #ParidadeJá, Valentina Jungmann; e a Conselheira Federal da OAB-BA, Presidenta Nacional da Comissão Nacional da Mulher Advogada do CFOAB, Daniela Borges.