Valorização da Advocacia do Centro-Sul do Piauí é destaque em reunião na Presidência da OAB Piauí

17 de janeiro de 2020 às 16:54h

Na manhã desta sexta-feira (17), o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, esteve reunido com representantes da advocacia de Picos. Na oportunidade, esteve em pauta a valorização e o fortalecimento da advocacia do Centro-Sul do Estado.

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, destacou que a reunião “foi para alinhamento de ideias, sobretudo, para desenvolvermos ações e atividades em prol do fortalecimento da advocacia da região do sul e sudeste do estado, com o foco na defesa das prerrogativas e na capacitação”, pontuou.

“Durante a reunião sugerimos a realização de cursos através da ESA e apresentamos pautas referentes não só à advocacia da região de Picos, mas também das Subseções de Valença, Oeiras e das cidades de Simões e Paulistana. Lá, temos uma advocacia forte e qualificada, mas que fica distante da capital, então, nos reunimos para trazer também as demandas dessas cidades. Agradecemos a recepção do Presidente da OAB Piauí”, agradeceu a Conselheira Federal Andréya Lorena Macedo.

Estiveram presentes na reunião, a Ouvidora-Geral da OAB Piauí, Élida Fabrícia Franklin, o Conselheiro Estadual da OAB Piauí, Adriano Borges; o Presidente da Associação dos Advogados Municipalista do Sul do Piauí, Michael Luz; o representante da ESA em Picos e ex-Conselheiro Estadual da OAB Piauí, Herval Ribeiro e o ex-Conselheiro Estadual da OAB Piauí, Auderi Martins.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba