Subseção de Esperantina: nova diretoria e primeiro presidente reeleito são empossados

28 de janeiro de 2022 às 14:23h

A nova diretoria da Subseção de Esperantina foi empossada para o triênio 2022/2024, período em que será presidida pelo advogado Miguel de Barros e Silva Filho. A solenidade foi conduzida pelo presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, que destacou as ações realizadas em prol da advocacia nos últimos três anos e ressaltou os projetos para a classe nos anos seguintes.

Durante a fala, Celso Barros Coelho Neto, ressaltou a importância da união da advocacia regional. “Não tenho dúvidas de que o presidente empossado continuará realizando um incansável trabalho para engrandecer e aproximar cada vez mais a advocacia esperantinense”.

O presidente da Seccional lembrou também do fortalecimento das ações de interiorização da Ordem, como a criação da Subseção de Esperantina e os diversos cursos de qualificação realizados em menos de um ano. Além disso, evidenciou a agilidade da diretoria na vacinação da classe e na condução dos desagravos realizados na defesa de prerrogativas de advogados.

Em discurso, o presidente Miguel Filho destacou que se sente lisonjeado por ser o primeiro reeleito à presidência da OAB de Esperantina. “Nesta gestão, estaremos ainda mais próximos da comunidade, chamando a atenção para a necessidade de melhorias e de um serviço público relevante. É certo que a partir da ajuda de toda a sociedade civil e política, a prestação jurisdicional terá mais êxito. Os próximos três anos continuarão sendo de muito trabalho e de melhorias no serviço prestado à advocacia”, pontuou Miguel Filho.

Prestaram juramento e tomaram posse:

Presidente – Miguel de Barros e Silva Filho

Vice-presidente – Nivia Maria Soares da Silva

Secretário-geral – Evandro Vieira de Alencar

Secretária-geral adjunta – Keylane Nunes Queiroz

Tesoureiro – Maurício Ferreira da Silva

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba