Sala de Estudos: OAB estabelece ampliação do funcionamento até meia noite

31 de maio de 2021 às 15:50h

Nessa sexta-feira (28), a OAB Piauí editou nova Portaria estabelecendo a ampliação do funcionamento da Sala de Estudos, a partir desta terça-feira, 1º de junho de 2021. O local poderá ser utilizado de segunda a sexta-feira, de 08h às 00h. Aos fins de semana, fica estabelecido aos sábados de 08h às 20h e, aos domingos, de 08h às 18h, exceto feriados, observada a lotação correspondente à terça parte da sua capacidade normal de usuários.

O uso da Sala é exclusivo de Advogados(as) e Estagiários(as) regularmente inscritos(as) na OAB e a medida leva em consideração todas as recomendações das autoridades sanitárias para prevenção da Covid-19, tais como: uso obrigatório de máscaras, distanciamento social, aferição da temperatura corporal, constante higienização das mãos, mediante o uso de água e sabão e de álcool em gel a 70%, vedação ao fornecimento de café e à realização de lanches coletivos.

O acesso à Sala de Estudos será condicionado à retirada de uma ficha na Recepção da OAB, mediante a apresentação da Carteira da Ordem dos Advogados do Brasil. As cabines serão demarcadas de forma alternada e as cadeiras excedentes serão retiradas do espaço, permanecendo no local somente o número exato de cadeiras que correspondam à terça parte da capacidade normal de usuários, sendo vedado a inserção de novos assentos.

Clique aqui para ter acesso à portaria

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba