Prorrogado: inscrições para a seleção de professores das Pós-Graduações gratuitas * segue até o dia 26/03

24 de março de 2021 às 13:27h

A OAB Piauí e a Escola Superior de Advocacia (ESA Piauí) prorrogam o prazo de inscrição para a seleção de professores das Pós-Graduações Lato Sensu para o dia 26 de março. Os docentes serão selecionados de acordo com as normas do Edital e a legislação aplicável à matéria.

Serão selecionados 15 docentes para orientação de Trabalhos de Conclusão de Curso nas pós-graduações gratuitas em Direito Constitucional e Administrativo e Direito Penal e Processo Penal ofertadas pela ESA no período de 2020/2021.

Sobre o processo seletivo, o Edital informa que será feita analise curricular de caráter eliminatório e classificatório. A nota final do candidato será calculada a partir da análise do currículo de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Para ter aprovação o candidato deverá ter nota final igual ou superior a 7 e ficar dentro do número de vagas ofertadas. O resultado final será divulgado no dia 20 de março.

Já em relação à remuneração, o edital destaca o valor de R$ 2.200,00 para orientação de Trabalhos de Conclusão de Curso na pós-graduações gratuitas, durante os meses de abril a junho de 2021. Os interessados deverão se inscrever na Plataforma Advogado Professor por meio do site da OAB/PI  efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70,00.

Deverão ser anexados os seguintes documentos: cópia da carteira da OAB/PI; curriculum lattes acompanhado de documentação comprobatória; cópia do diploma do curso de graduação, pós-graduação, especialização; mestrado ou doutorado; Certidões Negativas da OAB/PI (certidão financeira e disciplinar) e Comprovante de pagamento de inscrição.

Confira o Edital na íntegra aqui.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba