#ProcessoSeletivo: OAB Piauí divulga gabaritos preliminares

12 de julho de 2021 às 17:17h

Os gabaritos preliminares do Processo Seletivo para o preenchimento de duas vagas de Advogados(as) nos quadros da OAB Piauí foi divulgado nesta segunda-feira (12). A prova foi aplicada nesse domingo (11), seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de Saúde para prevenção da Covid-19.

Os candidatos já podem ter acesso ao gabarito preliminar da prova objetiva, bem como ao espelho preliminar da prova subjetiva

No total, 128 Advogados (as) se inscreveram no Processo Seletivo e, destes, 98 compareceram às provas.

Após essa etapa, será divulgado o resultado dos candidatos que atingiram 25 pontos, no mínimo, na prova objetiva; e 7 pontos, no mínimo, na prova discursiva. Os candidatos aprovados nesta etapa serão convocados para a entrevista e a previsão para o resultado final será até o dia 06 de agosto.

Os Advogados(as) selecionados terão jornada de trabalho de 04h diárias e passarão por contrato de experiência de 90 dias. Após o período, o contrato será automaticamente convertido em contrato por prazo indeterminado, após o decurso do prazo inicial.

Prazo dos Recursos

A OAB Piauí também destaca que os candidatos que desejarem enviar seus eventuais recursos do gabarito ou do espelho da prova discursiva para análise, deverão encaminhar para o e-mail processoseletivo@oabpiaui.org.br até a terça-feira (13). A data foi deliberada pela Banca do Processo Seletivo.

Confira aqui a Retificação de Prorrogação das Inscrições

Clique aqui para mais informações no Edital

Confira a Retificação do Edital

Confira as certidões não são obrigatórias no ato da inscrição

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba