Processo Seletivo: Confira local de prova, horário e as inscrições homologadas

6 de julho de 2021 às 17:22h

A OAB Piauí divulga a lista com as inscrições homologadas para o Processo Seletivo para o provimento de 2 (duas) vagas de Advogados(as). A prova será realizada no próximo domingo (11), das 08h às 13h, nas salas de aula da Escola Superior da Advocacia do Piauí (ESA Piauí), localizada no complexo da Sede da OAB Piauí, em Teresina.

A entrada será permitida pelo espaço do Centro Cultural da OAB Piauí e os candidatos deverão comparecer 30 minutos antes do início da aplicação da prova. A divisão das salas será feita por ordem de chegada de cada candidato(a), cumprindo os protocolos sanitários estabelecidos pelos órgãos de saúde no combate à covid-19.

Nesta primeira etapa, o Processo Seletivo consistirá em duas provas: a primeira prova será a objetiva, com 40 questões de múltipla escolha. Já a segunda prova (subjetiva-discursiva), na qual o candidato deverá elaborar uma peça processual, poderá ser feita com consulta à lei seca (vade mecum).

Os candidatos aprovados na prova escrita serão convocados para a entrevista, que será realizada pela Comissão responsável pelo processo seletivo. A previsão para o resultado final será até o dia 06 de agosto.

Os Advogados(as) selecionados terão jornada de trabalho de 04h diárias e passarão por contrato de experiência de 90 dias. Após o período, o contrato será automaticamente convertido em contrato por prazo indeterminado, após o decurso do prazo inicial.

Confira a lista com as inscrições homologadas.

Clique aqui para mais informações no Edital

Confira a Retificação do Edital

Acesse o conteúdo programático

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba