Presidente Celso Barros empossa nova diretoria da Subseção da OAB em Campo Maior

28 de janeiro de 2022 às 14:24h

Em momento solene, a diretoria da Subseção de Campo Maior foi empossada pelo presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, para atuar nos próximos três anos em prol da advocacia. A posse foi realizada na Câmara Municipal e contou com a presença de membros dos Poderes executivo e legislativo municipais, advogados e familiares dos diplomados.

Em seu discurso, o presidente Celso Barros Coelho Neto parabenizou os novos diretores empossados e afirmou que tem grandes expectativas para a construção de uma nova sede da OAB em Campo Maior. “Neste momento de alegria na posse da nova gestão, aproveito para comentar que são grandes as chances de que em breve o município possa contar com mais um espaço para a Ordem. Esperamos que a doação do imóvel seja aprovada pelos vereadores. Quando isso acontecer, faremos esse investimento que ampliará os serviços oferecidos à classe e facilitará ainda mais a prestação de serviços em favor da sociedade”, destacou o presidente.

O presidente da Subseção de Campo Maior, Augusto Pereira Filho, afirmou que atuará em prol de uma instituição ainda mais eficiente, inovadora e impulsiva. “Relembro que os principais compromissos como presidente da OAB são com a instituição, com a constituição e principalmente com a advocacia. Assim, pretendo seguir com a legalidade, moralidade e transparência, em prol de uma gestão cada vez mais democrática e transformadora para atender a advocacia e a sociedade campo-maiorense”, disse o presidente Augusto Pereira Filho.

Presente na solenidade, o prefeito do município, Joãozinho Félix, informou que há uma grande possibilidade de que a Câmara Municipal aprove no próximo mês a doação do terreno para construção da sede. “Sabemos que a OAB atua para servir. Então, não seria menos do que merecido. A votação para a doação do terreno de 640m² será realizada em fevereiro”, afirmou o prefeito.

Prestaram juramento e tomaram posse:

Vice-Presidente – Micaelle Craveiro da Costa

Presidente – Augusto Pereira Filho

Secretária-Geral – Auriana do Vale Façanha

Secretário-Geral Adjunto – José Peres de Oliveira Filho

Tesoureira – Geovina Alves da Silva

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba