PGM define critérios para retorno do trabalho presencial nesta segunda (10)

10 de agosto de 2020 às 9:43h

A Procuradoria Geral do Município – PGM – retorna do trabalho presencial nesta segunda-feira, 10, e estabeleceu critérios de funcionamento para garantir a segurança dos colaboradores e do público externo. Portaria regulamentando o trabalho presencial na PGM foi assinada pelo Procurador Geral do Município de Teresina, Raimundo Eugênio Barbosa dos Santos Rocha, e segue as recomendações sanitárias de prevenção à COVID-19 dispostas no Decreto Municipal de julho de 2020.

Pelas novas determinações da PGM, a partir desta segunda-feira, cada setor deverá funcionar com 50% do seu quadro de pessoal. Cada chefe dividirá sua equipe em grupos fixos, que revezarão entre trabalho presencial e remoto. “Para os funcionários que fazem parte do grupo de risco, a orientação é permanecer no trabalho remoto até que o quadro epidemiológico seja favorável”, explica o Procurador Geral, Raimundo Eugênio. 

“Todos os colaboradores que estarão no trabalho presencial terão a temperatura aferida na entrada do órgão e é obrigatório o uso de máscara de proteção facial”, acrescenta o Procurador Geral.

O acesso ao segundo piso será feito, preferencialmente, pelas escadas e as reuniões serão a distância por meio das tecnologias.

A Portaria sobre a retomada  das atividades presenciais na PGM estabelece também que o atendimento ao público externo será por agendamento, através do telefone (86) 99438-4594 ou pelo e-mail atendimentopresencialpgm@gmail.com .

 

Portaria de retorno às atividades presenciais da PGM

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba