Participe da “Roda de conversa: O diagnóstico do Autismo e o Impacto na Família que acontecerá no dia 09/04

6 de abril de 2021 às 15:44h

A OAB Piauí realizará, nesta sexta-feira (9), a “Roda de conversa: O diagnóstico do Autismo e o Impacto na Família”, às 18h. Com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Seccional Piauí, o evento gratuito é uma iniciativa da Comissão de Defesa dos Direitos com Deficiência, da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Comissão de Direito à Educação da OAB Piauí.

A Live é realizada sob coordenação da Conselheira Seccional da OAB/PI, Vice-Presidente da Comissão de Direito à Educação da OAB Piauí e mestranda em Educação, Jamylle Leite, e da Professora, Doutora em Educação, membro do Comitê de Ética em Pesquisa da UFPI- Picos, Cristiane Pinheiro.

Ao longo do evento, estão confirmadas as palestras da Advogada, pós-graduada em Direito Público e em Direito Privado, Cintya Sá; da Advogada sistêmica, professora e mestranda em Educação, Justina Soares; da Psicóloga infantojuvenil, Neuropsicóloga Clínica, mestra em Saúde Coletiva, Kennya Cunha; e da professora e mestra em Letras, Jacqueline Dantas.

Os interessados podem realizar a sua inscrição (Aqui)

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba